Consultores de Compras de Joias – G1

O que são Consultores de Compras de Joias?

Imagem relacionada

São profissionais que dão suporte as pessoas que visitam o Site e precisa ter agilidade e rapidez para conhecer as Empresas de Joias com melhor qualidade e preço confira no G1.

Guias de compras existem a vários anos e tem a “mesma função” de um guia turístico, mas para o lado da compra e comercialização

  • Você é designer ou joalheiro empreendedor?

Seja para desenhar para as indústrias como um profissional autônomo ou para lançar sua própria coleção, é preciso ter iniciativa empreendedora para a tomada de decisões nas diferentes áreas que compõem um negócio.

  • Quem é seu consumidor?  Para quem você cria as suas joias?

Muito mais que ter os dados demográficos, é preciso conhecer e entender do comportamento do seu consumidor

  • O mercado joalheiro

Qual é o nicho de mercado que você vai atuar e quem são seus concorrentes? No mercado joalheiro há oportunidades para diversos profissionais, desde industriais, comerciantes, designers, ourives, pedrista, entre outros.

  • Criando (ou recriando) a sua marca

Entenda como se dão as interferências sobre uma marca. Como e por que as ações de branding devem ser planejadas para evitar um insucesso que reflete automaticamente na imagem que o consumidor tem da empresa.

Resultado de imagem para banner joia

  • O que é cool hunting?

A técnica do cool hunting, sua aplicação e o processo de pensar “de trás para frente” para criar uma coleção: custo, processo de fabricação, fornecedor, etc.

  • Como vender?

Saiba como selecionar as lojas, feiras e eventos para inserir o seu produto no mercado e como escolher a melhor estratégia de marketing para diferenciar o posicionamento da sua marca.

Imagem relacionada

  • Pós venda e a relação com o cliente

Os fatores que contribuem para que o consumidor se identifique com sua marca e que permitem a construção de uma relação focada em satisfação, respeito e credibilidade.